Equipe de saúde realiza ação no Ajarani

No dia 07 de Agosto a equipe da Saúde realizou uma ação na comunidade do Ajarani,, com atendimento médico, realização de testes para covid-19, vacinação, atendimento odontológica, escuta com a psicóloga, teste rápido para HIV, SIFLIS, HEPATITE A e B, entrega de kits para o combate ao covid-19, conforme prescrição médica.

Esta ação contou com a participação de toda equipe da Saúde, Coordenação de atenção básica, Direção da UBS ANA Hipólito, Coordenação de planejamento, Secretária Executiva do Conselho de Saúde, Equipe 1, Equipe 2, Equipe 3, equipe 4, Equipe 5, equipe sentinela, Ouvidoria, Defesa Civil, COPVID, Equipe do Centro de controle e combate ao COVID-19 e equipe da secretaria de assistência social.