Prefeitura realizará ação de saúde com os servidores municipais

A Prefeitura de Iracema, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem se empenhado diariamente para atender nossa população da melhor forma possível.

Pensando nisso, no dia 21 Terça-feira a equipe da Saúde estará realizando uma ação na Secretaria de Saúde, visando atender todos os Servidores da Prefeitura Municipal de Iracema, de todas as secretarias. Com atendimento médico, realização de testes para covid-19- conforme prescrição médica, Vacinação, escuta com a psicóloga, entrega de kits para o combate ao covid-19, conforme prescrição médica.

Esta ação deverá contar com a presença de todos os secretários e secretárias que deverão direcionar os profissionais para participarem desta ação, que ocorrerá no período da manhã das 8:00 às 12:00 horas.