Combate à COVID-19 – Prefeitura instala modernos equipamentos de desinfecção

Agindo de forma eficaz no combate a Covid-19, a Prefeitura de Iracema instalou cabines de desinfecção nas entradas da cidade para atender à veículos e pedestres.

Todos que precisarem entrar no Município deverão passar ou pela cabine destinada às pessoas, ou pelo túnel se estiver em algum veículo.

Foram instaladas cabines nas entradas das unidades de saúde para desinfecção das pessoas que procuram atendimentos nessas unidades e também um túnel na Unidade Mista Irmã Camila que é administrada pelo Governo do Estado.

Segundo o Prefeito Jairo Ribeiro, esta é uma medida que visa combater a disseminação da Pandemia no Município, aliada a outras estratégias elaboradas pela Secretaria de Saúde, onde não vamos medir esforços para conter o avanço do novo Coronavírus em Iracema.

Cabine para desinfecção de veículos.
Cabine de desinfecção para pessoas.