Município de Iracema recebe recursos de emendas do tipo, Transferências Especiais.

O Prefeito Jairo Ribeiro, recebeu na tarde do dia 19/05, a notícia que o Município de Iracema irá receber aproximadamente 4 milhões de reais em emendas parlamentares do tipo: Transferências Especiais dos Deputados Federais, Jhonatan de Jesus e Otaci Nascimento e estão assim distribuidas:

✅ 942.454,00 – Revitalização da Praça Central – Atualmente Praça da Bíblia;

✅ 1.000.000,00 – Modernização da Iluminação Pública da sede do Município com lâmpadas de LED;

✅ 2.000.000,00 – Eletrificação Rural.

O Prefeito Jairo Ribeirodestacou que mesmo no período de Emergência em Saúde Pública causado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), ele continua buscando recursos para continuar a melhorar a qualidade de vida dos munícipes, e que tão logo isso tudo acabar, poderemos desfrutar de uma Iracema Melhor para todos.