Prefeito Jairo Ribeiro anuncia volta gradual das atividades escolares em Iracema

O Prefeito Jairo Ribeiro anunciou nesta quinta dia 07/05 que as aulas deverão retornar de maneira gradual a partir de segunda feira dia 11/05.

As atividades deverão ser repassadas através das redes sociais da Prefeitura de Iracema.

Segundo o Prefeito Jairo Ribeiro para as pessoas que não tiverem acesso a internet, haverá uma equipe de plantão nas escolas para repassar aos pais as atividades impressas.

Para as pessoas que não tem acesso a internet e dependem do transporte escolar tanto na sede quanto nas escolas do interior, as atividades serão disponibilizadas na casa do aluno, sempre com acompanhamento de uma equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Tais medidas serão necessárias para que o calendário escolar não seja prejudicado, e estas medidas ficarão em vigor durante o período que durar a Pandemia.