Prefeito Jairo Ribeiro e o Senador Telmário Mota fazem entrega de 1 patrol e equipamentos de saúde.

O Prefeito Jairo Ribeiro, esteve dia 1 de novembro, juntamente com o Senador Telmário Mota, entregando 1 patrol e equipamentos de saúde.

Na oportunidade o Senador Telmário Mota destacou a importância de estar dando assistência aos municípios, e que nas visitas do Prefeito Jairo em Brasília sempre o atendeu e procurou encaminhar emendas para Iracema.

O Prefeito Jairo Ribeiro agradeceu o Senador, e enfatizou que os munícipes terão mais qualidade de vida, e que tão logo a patrol estará nas vicinais fazendo paliativos para melhorar o escoamento da produção e trazer mais comodidade as famílias rurais.

#VocêFazendoParte