Ministério da Defesa aprova projeto de Construção de Rede Eletrificação Rural

Ministério da Defesa aprova projeto de Construção de Rede Elétrica Trifásica de 5KVA na Vicinal 1/6 do Projeto de Assentamento Ajarani e Ampliação da rede da Vicinal 5 de Campos Novos.

O Prefeito Jairo Ribeiro recebeu nesta manhã, 06 de maio do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa a Aprovação do Projeto de Construção de Rede Elétrica Trifásica de 5KVA na Vicinal 1/6 do Projeto de Assentamento Ajarani e Ampliação da rede da Vicinal 5 de Campos Novos.

Jairo relatou que esse projeto irá realizar os sonhos de muitos agricultores que até então estavam isolados do mundo, pois a energia elétrica oferece qualidade de vida e segurança, agora esse sonho será realizado e os agricultores poderão desfrutar de terem água gelada, assistirem TV e a iluminação pra trazer mais tranquilidade nas noites.

Emenda do Ex-senador Romero Jucá no valor de 3 milhões reais, junto ao Ministério da Defesa.

Segundo o Prefeito, ainda neste mês de maio será publicado o aviso de Licitação da Obra.