• Direction Rua Floriano Peixoto S/N Centro
  • Emailgabinete@iracema.rr.gov.br
  • Phone(95) 3543 - 1089

Dois dias de Muita festa.

Com uma Programação variada e repleta de atrativos diretos para a população a Prefeitura de Iracema realiza uma das maiores festas que a cidade já viu.

Durante todo o dia aconteceram eventos atrativos à população, iniciou com torneios de esportes em várias modalidades, onde as comemorações foram encerradas na noite de sábado (04) com as premiações das atividades, sorteio dos prêmios e o show com bandas de forró.

O Prefeito Jairo Ribeiro, juntamente com os secretários acompanharam todas as atividades do evento

A Noite o Prefeito Jairo Ribeiro proporcionou um mega sorteio de vários brindes aos servidores púlblicos municipais foram quase 50 brindes que variavam entre eletrodomésticos e bicicletas. Durante o sorteio servidores municipais foram surpreendidos com brindes brindes surpresas realizado o sorteio pelo Deputado Estadual Jalser Renier que muito alegre se fez presente na festa.

O Melhor momento do sorteio foi a Moto 0km que ficou para o final e o vencedor foi o servidor municipal mais conhecido por Filho, e depois foi muito forró pra fechar as comemorações do aniversário de Iracema e a festa do servidor municipal.