Prefeitura promove concurso para escolher casa mais enfeitada para Copa 2022 em Iracema

Enfeitar a casa e as ruas com verde e amarelo durante a Copa do Mundo é tradição para os brasileiro. Com isto em mente, a Prefeitura de Iracema, município ao Sul de Roraima, está promovendo o concurso “Minha casa no ritmo da copa” para escolher a casa mais enfeitada para a Copa de 2022 no município. Os prêmios será entregue neste sábado (19).

Ao todo, 54 moradores se inscreveram no concurso estão enfeitando as casas para a ocasião. A premiação será de 15 televisores de 43 polegadas entregues para os 15 primeiros colocados.

O prefeito do município, Jairo Ribeiro (MDB), explicou que o concurso está ocorrendo pela segunda vez, sendo a primeira em 2018, e é promovido pela prefeitura com a Câmara dos Vereadores e o governo do estado para incentivar os moradores a enfeitar a cidade.

Prefeitura Municipal de Iracema-RR - Todos os Direitos Reservados. 2022
Desenvolvido por Multimax Consultoria e Sistemas