Secretário Municipal de Educação se reúne com Gestoras Escolares.

O Secretário Municipal de Educação, Waldemir Sousa, esteve reunido com as Gestoras Escolares da sede do Município e da Escola Municipal Grace Kelly, para tratar de assuntos relacionados a Gestão Escolar, bem como o ano letivo de 2020 e 2021.

O Secretário relatou que a Educação será uma das Prioridades na Gestão do Prefeito Jairo Ribeiro, e que exercendo o cargo de Secretário, não medirá esforços para obter excelência na Educação.

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, inicia oficialmente suas atividades dia 11 de Janeiro, quando termina oficialmente o recesso do Município.

Foram tratados ainda sobre as necessidades das Gestões entre outras pautas relacionadas a uma boa Gestão Escolar.

Os Gestores das Escolas Ariel Monteiro (Vicinal 12) e Criança Feliz (Campos Novos) não estiveram presentes, pois a reunião foi marcada de última hora.